CR7, punido por responder com gestos obscenos aos gritos de "Messi, Messi"

Más notícias para o Al Nassr. No seu próximo encontro contra o Al Hazem, Cristiano Ronaldo não estará presente. O jogador foi suspenso por um jogo por seus gestos obscenos depois de marcar contra o Al Shabab.

Além de perder o próximo jogo do Al Nassr, segundo o ´Arriyadiyah´, meio de comunicação saudita, o português terá que pagar cerca de 7.376 euros. Isso foi decidido pela Federação de Futebol do país.

Após marcar, Cristiano levou as mãos à virilha, algo que violaria o artigo 57.1 do regulamento. "Qualquer pessoa que perturbe a ordem pública por meio de ações, palavras ou gestos durante qualquer partida será suspensa por um jogo e será punida com uma multa de 2.459 euros", diz o mesmo.

A esses 2.459 euros que terá que pagar à Federação, somam-se outros 4.918 pagos ao Al Shabab para cobrir os custos que o clube teve ao apresentar a denúncia.

Cristiano explicou que não quis ofender ninguém com os seus gestos e que simplesmente queria expressar "vigor e vitória". O Al Nassr, de qualquer forma, não pretende apelar, então já está se preparando para o próximo duelo sem o ´matador´.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário