Crianças do orfanato Dom Orione beneficiam-se de Natal Solidário

Na manhã desta segunda-feira, a marca Nivado Thierry organizou, no Orfanato Dom Orione, por ocasião do Natal, uma acção solidária.

Segundo uma nota de imprensa, o evento dirigido pelo estilista Nivaldo Thierry foi marcado por uma visita ao orfanato, que abriga crianças com deficiência. O momento serviu para conhecer na íntegra as instalações que albergam os petizes, conhecer a sala da fisioterapia e outros departamentos que auxiliam no bem-estar das crianças integradas no centro.

O propósito desta iniciativa era proporcionar um Natal feliz às flores que nunca murcham, mas sobretudo, transmitir esperança às crianças que vivem sob cuidados especiais e que precisam de muito amor.

A marca Nivaldo Thierry fez a entrega de vários produtos resultantes de doações de várias pessoas de boa fé, desde roupas e uma diversidade de alimentos não perecíveis.

Para o estilista, “o mais impactante é termos encontrado colaboradores do Orfanato muito jovens, mas comprometidos em acções de vida benevolentes. Nós, como marca que serve à sociedade, sentimos a necessidade de contribuir com uma acção que não nos traz lucro, mas que acreditamos ser a verdadeira expressão do amor e a demonstração de carinho ao próximo”, lê-se na nota de imprensa.

O responsável do Don Orione teceu palavras de gratidão afirmando que o grande ganho desses momentos não são os bens que são doados, mas sim doar um pouco de si mesmo enquanto ser humano – o afecto faz a diferença.

Na acção, o estilista esteve acompanhado por modelos da agência, 4ever Arts Management, criada dentro da marca Nivaldo Thierry. A marca Nivaldo Thierry está engajada em acções de responsabilidade social em várias áreas e compromete-se a abraçar outras causas em prol de uma sociedade justa e igualitária.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário