Cristiano Ronaldo e Iniesta, embaixadores da candidatura da Copa do Mundo de 2030

Cristiano Ronaldo, Andrés Iniesta e Nouredinne Naybet são alguns dos embaixadores da candidatura conjunta da Espanha, Portugal e Marrocos para a Copa do Mundo de 2030.

Os embaixadores foram apresentados em uma cerimônia na Cidade do Futebol de Oeiras, nos arredores de Lisboa, onde a candidatura também apresentou o seu logotipo e a sua visão.

Além de Cristiano, Iniesta e Naybet, estão Luis Figo, Irene Paredes, Álvaro Morata, Yassine Bounou, Ghizlane Chebbak e Emmanuel Debayor e Dolores Silva.

Nem todos estavam presentes nesta terça-feira na Cidade do Futebol e alguns deles, como Cristiano Ronaldo, Morata ou Iniesta, optaram por gravar vídeos.

Morata destacou na sua gravação "a paixão compartilhada" pelos três países que estão em dois continentes e a mensagem de união e paz que este mundial quer transmitir.

Por sua vez, Cristiano disse em um vídeo improvisado que "Portugal já demonstrou no passado a sua capacidade de organização" e que 2030 será um ano de "glória e sucesso".

Por sua vez, Andrés Iniesta lembrou o quão "especial" é ganhar uma Copa do Mundo e o quão especial também pode ser vivê-la no seu próprio país.

"Eu nasci em 1984 e pude ver o impacto" da Copa do Mundo de 1982 na Espanha, destacou.

Figo, que esteve presente na cerimônia, enfatizou a importância de enaltecer a relação entre o público e os jogadores, e lembrou a Eurocopa de 2004 organizada por Portugal, que foi uma vitória não apenas para o país, mas para toda a Europa.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário