"Cristiano Ronaldo é o meu maior ídolo", destaca Endrick

De férias na Europa, o atacante Endrick vai fazendo a festa dos jornais do 'Velho Continente'. Em uma entrevista exclusiva à 'A Bola', o jovem destacou o talento de Cristiano Ronaldo e a importância de Abel Ferreira na sua carreira.
"Ele é o meu maior ídolo, um jogador que alcançou todos os recordes por ser um exemplo, dedicado. Ele é mais do que um atleta, é alguém que todos deveriam ter como referência, pois, não importa o momento, ele quer ser o melhor, ganhar títulos, alcançar marcas, além de ser uma pessoa que demonstra humildade por onde passa. Ele é uma referência para qualquer jogador que almeje ir além na carreira", disse em declarações à 'A Bola'.
O atacante aproveitou as férias para visitar o CT de Valdebebas, conversar com os seus companheiros e com o treinador Carlo Ancelotti, além de assistia a vitória da sua equipe diante do Villarreal (4-1).
"Eu sempre quis jogar no Real Madrid, sempre foi a minha prioridade, e agora, nesta viagem que fiz a Madri, deu para sentir um pouco mais de perto o que vou encontrar: o ambiente, os meus futuros companheiros, as instalações".
"Fiquei muito feliz, mas é o que eu digo, quando voltarmos ao Brasil, já desligamos essa chave e ligamos outra, pois tenho mais esse primeiro semestre com o Palmeiras para disputar e o meu objetivo é ganhar todos os títulos em que participar", completou.
Na ocasião, Endrick também dedicou algumas palavras a outro português que é bastante importante na sua carreira, o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira. "O Abel é um fenômeno, e agradeço a Deus por tê-lo como meu treinador logo neste meu primeiro ano como profissional".
"Neste ano, começo a temporada como titular, participo do título da Supercopa e faço gols nas finais do Campeonato Estadual Paulista. Todos querem estar ali para vencer e ajudar o grupo, e o Abel sempre destacou a importância da participação de todos. Abel é obcecado por vitórias. Em resumo, podemos dizer que ele me ajudou muito, dentro e fora de campo", concluiu.
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar