Cristiano terá que prestar esclarecimentos ao Comitê de Ética por seus gestos

É comum que os torcedores que querem provocar Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita cantem o nome de Leo Messi. O problema é que isso geralmente não agrada ao português, que já fez alguns gestos de desprezo ou irritação para os espectadores que o abordam dessa maneira. O episódio mais recente foi no jogo da liga contra o Al Shabab.

Desta vez, o assunto foi além do normal. Segundo o jornalista Bandar Alotaibi na ´Arriyadiyah´, o Comitê de Disciplina e Ética ordenou que o português se apresentasse para explicar o que fez olhando para os torcedores naquela partida em que a sua equipe venceu por 3 a 2. Um dos gols foi marcado por ele, o primeiro, de pênalti. 

O português, em resposta aos gritos de uma parte do estádio, colocou a mão aberta na altura da orelha, sinalizando que ou não os ouvia, ou queria ouvi-los com mais clareza - sarcasticamente. Então, ele se agachou, abriu as pernas e aproximou o braço das partes íntimas. Por motivos óbvios, esse movimento não foi bem recebido pelas autoridades oficiais da competição.

A fonte mencionada afirma que Cristiano poderia ser punido com dois jogos de suspensão. Se isso acontecer, o Al Nassr não poderá contar com ele nem contra o Al Hazem neste fim de semana, nem contra o Al Raed em 7 de março. 

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário