De exemplo para as crianças a duas festas, uma ressaca e uma desconvocação

Seis meses atrás, o Manchester United renovava o contrato de Marcus Rashford até 2028. O jogador da base havia se tornado o grande líder da equipe - com um desempenho brutal de 30 gols em 56 jogos, após a saída abrupta de Cristiano Ronaldo. Falhar um pênalti na final da Eurocopa de 2021, na qual a Itália venceu a Inglaterra, serviu para o fazer o jogador refletir, trazendo à tona o melhor desempenho de sua carreira.

Agora, é um problema sério para sua equipe e para Erik ten Hag: ele deixou de ser um exemplo. ´The Athletic´, veículo de peso na Grã-Bretanha - foi quem entrevistou Jordan Henderson, pouco depois de sua transferência para o Al Ettifaq. Um conversa em que falou sobre a censura do arco-íris em suas braçadeiras de capitão, em Anfield, além de entregar que na semana passada, o atacante Rashford participou de festas em dois dias consecutivos em Belfast, a capital da Irlanda do Norte.

A "turnê" começou na quarta-feira, dia 24, quando foi visitar um amigo que conheceu nas categorias de base de Old Trafford. Ele tinha tempo livre porque sua equipe havia disputado sua última partida contra o Tottenham Hotspur há 10 dias, em 14 de janeiro. Na verdade, ele marcou um dos gols que facilitou o empate final, de 2 a 2. O fato é que ele saiu para se divertir e, na quinta-feira, repetiu a dose. Esteve na Thompsons Garage, uma casa noturna que funciona todas as noites e está localizada no centro da cidade.

Na sexta-feira de manhã, Marcus Rashford deveria se apresentar na Cidade Esportiva do Manchester United para treinar, então ele pegou um voo particular. A ressaca o atrapalhou e ele foi incapaz de se exercitar com o resto de seus colegas, então Erik ten Hag o deixou de fora da convocação para o jogo da FA Cup, neste domingo contra o Newport County. O time venceu por 2 a 4.

O treinador, na coletiva de imprensa após o jogo, não quis dar muitos detalhes sobre o que aconteceu com seu pupilo. Limitou-se a dizer que ele estava ausente por doença e, pressionado pela imprensa sobre o mau exemplo do jogador, ele apenas respondeu: "Não vou falar sobre o assunto. Nós vamos cuidar disso."

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário