De Jong, autocrítico apesar do 4-0: "Acho que não estive bem com a bola"

O meio-campista do Barcelona, Frenkie de Jong, que anoto neste sábado contra o Getafe (4-0) o gol de número 11.000 na história do clube azulgraná, de acordo com os dados do próprio clube, mostrou-se feliz pela marca e pela vitória.

"Me disseram no final do jogo (sobre o gol 11.000) e é legal que, quando eu marcar um gol, seja histórico", disse sorridente aos microfones da 'Movistar+'.

O meio-campista holandês, autor do 3-0, explicou que a chave para a vitória da sua equipe foi ler a defesa avançada do time madrilenho.

"Eles queriam nos pressionar alto e, muitas vezes, deixavam um contra um também. Tínhamos bastante espaço atrás da defesa e tínhamos que aproveitar para criar chances", apontou.

Apesar de tudo, De Jong mostrou-se autocrítico porque não conseguiu realizar todos os passes que gostaria para seus companheiros: "Não foi o meu melhor dia nos passes. Acho que não estive bem com a bola".

Após o bom jogo e a vitória contundente, o meio-campista do Barcelona acredita que a equipe ainda não deve considerar a LaLiga perdida.

"Devemos lutar até o fim. Não depende de nós agora, mas precisamos continuar vencendo jogos e ver até onde podemos chegar", concluiu.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário