Deco considera a possibilidade de Xavi continuar: "Vamos discutir isso"

Após a derrota em casa para o Villarreal, Xavi Hernández anunciou antecipadamente que deixaria o Barça em junho, apesar de ainda ter mais uma temporada de contrato. Desde então, vários nomes de potenciais substitutos no banco azulgraná têm surgido. Roberto de Zerbi -Brighton & Hove Albion-, Hansi Flick -sem clube- e Simone Inzaghi -Inter de Milão- são os principais.

Mas e se o atual técnico ficar? Seu diretor de futebol, Deco, não descarta essa possibilidade. Ele concedeu uma entrevista ao programa ´Tot Costa´, da ´Catalunya Ràdio´, da qual foi divulgado um trecho na tarde desta quarta-feira. Pelas breves declarações fornecidas, parece que o dirigente veria com bons olhos a continuidade do treinador, dependendo das circunstâncias ao final da temporada.

"Não estamos tomando nenhuma decisão sobre o futuro treinador porque é cedo e temos muitas coisas pela frente. Se algo mudar, não direi que não podemos considerar isso. Não temos nada contra ele. Não é uma decisão tomada pelo clube ou pela direção esportiva. Por enquanto, essa possibilidade não existe; se acontecer, vamos discutir", comentou, deixando aberta a possibilidade do ex-jogador mudar de ideia.

Com base na suas entrevistas desde que confirmou a sua renúncia, é lógico pensar que ele não o fará, pois chegou a reafirmar a sua decisão mesmo diante da hipótese de vencer a Liga dos Campeões. Se, no fim das contas, ele optar por continuar no Barcelona e a diretoria de Joan Laporta aprovar, ele não precisará fazer mais nada além de conversar com os chefes de Montjuïc, pois o seu contrato vai até 2025 e não precisará ser alterado.

 

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário