Depois de Renato e Félix... Bellingham recebe o prémio Golden Boy

 

Depois de Renato e Félix... Bellingham recebe o prémio Golden Boy

Jude Bellingham, talento do Real Madrid, recebeu na noite de segunda-feira o prémio Golden Boy de 2023, o reconhecimento que o jornal italiano Tuttosport atribui aos melhores Sub-21 da Europa todos os anos. O inglês obteve 485 pontos num máximo de 500, ou seja, obteve 97% das preferências. 

Bellingham ultrapassou o amigo do Bayern Munique, Jamal Musiala, e o prodígio do Barcelona, ​​Lamine Yamal. Este último foi premiado com o prémio "The Youngest".

“Obrigado por me receberem nesta linda cidade [Turim]. Estou feliz por partilhar este prémio com os jogadores de prestígio que o ganharam nos últimos anos", começou por dizer, no discurso de agradecimento.

"Se sou o melhor do mundo? Fico muito feliz em ouvir isso, mas não sei se concordo. O que importa para mim é ajudar a equipe semana após semana. O Real Madrid é o melhor clube do mundo, nem todos podem ter esta oportunidade, sinto-me muito sortudo", garante o internacional inglês. 

Bellingham, de 20 anos de idade, trocou o Borussia Dortmund pelo Real no verão, a troco de mais de 100 milhões de euros. Este prémio já foi ganho por João Félix, em 2019, e Renato Sanches, em 2016. 

Leia Também: 'Efeito Paulo Fonseca'. Só Real Madrid e Bayer Leverkusen superam Lille

Consolidação de crédito: Enfrente a inflação ao consolidar as suas prestações numa só!

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário