Detido traficante angolano

 

O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) deteve, na cidade de Maputo, um cidadão de nacionalidade angolana, de 51 anos de idade, que se encontrava foragido das autoridades de justiça daquele pais desde o ano de 2019.

O referido cidadão escapuliu-se em Angola, numa altura em que estava a cumprir uma sentença transitada em julgamento no ano de 2017, cuja pena de prisão é de 10 anos por tráfico internacional de droga.

Segundo um comunicado de imprensa do SERNIC, na cidade de Maputo, recebido ontem na nossa redacção, a detenção vem na sequência do cumprimento de um pedido de assistência mútuo legal, enviado pelas autoridades policiais de Angola, através da INTERPOL.

No momento da detenção, estava na posse de documentos de vários países, nomeadamente Brasil, Namíbia, Seychelles, inclusive Moçambique, de nomes diferentes.

Leia mais…

Fonte: Jornal Notícias

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário