Detidos dois membros das FADM por venda e consumo de suruma

Dois membros das Forças Armadas de Defesa de Moçambique estão a contas com a polícia da república de Moçambique, em Sofala, indiciados no consumo, e venda de drogas.

Os acusados, foram flagrados, na posse de um quilograma de canabis-sativa vulgo suruma, na cidade da Beira, depois de prepararem a droga, que tinha como destino o distrito do Dondo.

O porta-voz de serviço nacional de investigação criminal, SERNIC, Alfeu Sitoe, explicou que os dois membros das FADM, agora nas mãos da corporação, aguardam por trâmites legais para o seu julgamento.

O Porta-voz do Serviço Nacional de Investigação Criminal, SERNIC, Alfeu Sitoe, referiu que os neutralizados são militares afectos ao quartel do Dondo.

Entretanto, os indiciados que negaram prestar declarações a imprensa, não confirmam e nem desmentem sobre a sua implicação no crime em que são acusados. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário