"Deus apontou para ele e falou: "é você, meu filho, você que quero abençoar"

Douglas Ramos, pai do atacante Endrick, que o acompanhou a Caracas para o Pré-Olímpico da Venezuela, disse estar emocionado por ver o seu filho marcando gols com a camisa da Seleção Brasileira e afirmou que o considera uma pessoa escolhida por Deus.

"Esse é um dos momentos que eu vou guardar para o resto da minha vida, ver o meu filho jogar com a amarelinha, mesmo sendo a seleção olímpica. O Brasil sair daqui com um gol dele, nada mais merecido, não só por ele, mas por toda a equipe´", afirmou o orgulhoso pai em declarações citadas nesta quarta-feira em um comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O atacante de 17 anos, que foi campeão brasileiro com o Palmeiras no ano passado e assinou um contrato que o vincula ao Real Madrid a partir de julho próximo, foi o autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Brasil sobre a Bolívia na terça-feira em sua estreia no Pré-Olímpico.

"É um garoto abençoado. Acho que Deus olhou lá de cima, apontou para ele e falou: "é você, meu filho, você que quero abençoar", concluiu.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário