Di María sonha em ganhar a Libertadores com o Rosario Central e descarta os Jogos

Aos 35 anos, Di María já tem seu futuro bastante definido, na reta final de sua carreira esportiva. O ´Fideo´ - peça fundamental na conquista do título mundial da Argentina - deixará a ´Albiceleste´ assim que terminar sua participação na Copa América. Apesar dos rumores sobre uma possível participação nos Jogos de Paris, o atacante deixou claro que não irá, em uma conversa com a ´TyC Sports´.

"Não vejo que seja possível ir aos Jogos Olímpicos. Já tomei a decisão de encerrar minha participação na Seleção, na Copa América. Há momentos em que você tem que dar um passo para o lado e permitir que a próxima geração venha. A Copa América é a última, é o momento perfeito para dizer adeus a esta camisa", afirmou.

Em relação à ´Albiceleste´, Di María colocou Scaloni, o treinador, em um pedestal. "Ele é um técnico que deveria permanecer muitos anos na Seleção. Ele é o grande capitão deste barco ao lado de Messi", afirmou abertamente o atacante do Benfica.

Por fim, o ´Fideo´ confessou que acompanha o futebol argentino e não perde nenhum detalhe do seu Rosario Central, com o qual sonha ganhar uma Libertadores. "Assisto a todos os jogos do Central. O futebol argentino continua sendo muito complicado de jogar. Seria um sonho ganhar a Libertadores, só tive a sorte de jogá-la quando era muito jovem", concluiu.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário