Diakhaby será operado nesta quinta-feira, em Lyon

O zagueiro franco-guineense Mouctar Diakhaby recebeu alta hospitalar, após passar 48 horas em um hospital valenciano, depois de sofrer uma luxação no joelho no último sábado, e será operado nesta quinta-feira, na cidade francesa de Lyon.

O próprio jogador apareceu nesta terça-feira, de muletas e com a perna direita engessada, no centro de treinamento de Paterna, onde foi recebido com aplausos pela equipe médica, Rubén Baraja e todos os seus colegas antes de viajar, nas próximas horas, para Lyon, onde passará esses dias com seus familiares.

O Valencia informou que o franco-guineense será submetido a uma intervenção cirúrgica no Jean Mermoz Private Hospital–Ramsay Health, em Lyon, sob a responsabilidade do cirurgião ortopédico Bertrand Sonnery–Cottet e sob a supervisão do Dr. Pedro López, chefe dos serviços médicos do Valencia.

No domingo passado, Diakhaby afirmou em redes sociais que fará "todo o possível para voltar ao campo o mais rápido possível e ainda mais forte" e agradeceu aos serviços médicos, que o cuidaram "muito rapidamente no hospital" e "com gentileza e compaixão".

O jogador sofreu uma luxação no joelho direito depois que o francês Aurélien Tchouaméni caiu sobre seu pé durante o empate em 2 a 2 entre Valencia e Real Madrid em Mestalla."

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário