"Dispararam contra civis". Três mortos em ataque em Jerusalém

 

O número inicial de vítimas dava conta de apenas uma morte, mas a polícia israelita, avança a Sky News, revelou que morreram mais duas pessoas. 

Uma das vítimas é uma mulher de 24 anos, sendo que ainda não há informações sobre as restantes vítimas. 

Os feridos foram transferidos para os hospitais Shaare Tzedek e Hadassah Ein Karem, em Jerusalém, informou o serviço de emergência médica Magen David Adom (MDA).

A polícia confirmou o ataque com "várias vítimas" numa das vias de acesso a Jerusalém, perto da estação de comboios e autocarros, e indicou que os dois suspeitos "foram neutralizados no local".

"Dois terroristas, que chegaram ao local armados num veículo, dispararam contra civis na paragem de autocarros e foram neutralizados pelas forças de segurança e por um civil que se encontrava nas imediações", declarou um porta-voz da polícia.

"Foi recebida a informação às 07h38 locais [05h38 em Lisboa] de um ataque terrorista a tiro no Weizmann Boulevard, em Jerusalém", informou inicialmente o MDA.

O ataque ocorre num clima de tensão na Cisjordânia e em Jerusalém, paralelamente à guerra na Faixa de Gaza, onde foi acordada hoje o prolongamento da trégua por um sétimo dia.

[Notícia atualizada às 07h13]

Leia Também: Polícia detém suspeito de balear três estudantes palestinianos em Vermont

Seguro de vida: Não está seguro da sua decisão? Transfira o seu seguro de vida e baixe a prestação

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário