"Dizem que sou o novo Pelé ou o novo Ronaldo, eu quero ser Endrick"

Restam apenas 6 meses para Endrick no futebol brasileiro. A partir de julho, assim que completar 18 anos, ele se juntará ao Real Madrid. Antes que isso aconteça, o ´matador´ conversou com a ´CazéTV´ sobre como se sente.

O atacante reconheceu que sofre pressão, mas acredita que saberá lidar com isso: "Há coisas que acontecem e há pessoas que falam e dizem: ´É o novo Pelé, o novo Ronaldo...´ Eu quero ser o Endrick e para mim o que dizem não me importa".

"Agora tenho uma grande responsabilidade, vou aguentar a pressão porque sei que posso ajudar a minha família e também quero incentivar outros jovens", afirmou.

Endrick disse estar focado no Pré-Olímpico que disputará com o Brasil Sub-23 e que começará com um jogo contra a Bolívia: "Acredito que será um bom torneio e vamos garantir a vaga para as Olimpíadas, que é um sonho para mim. Também tem a Copa América, mas primeiro precisamos conquistar o Pré-Olímpico".

O atacante confia em conquistou o seu espaço na Seleção principal: "Foi muito importante ser convocado, um momento que eu não esperava. Eu estava esperando ser convocado para a seleção pré-olímpica e o meu pai me enviou a foto da convocação para a seleção principal. Fui uma vez e acredito que posso ir mais. Tomara estar nos jogos contra Inglaterra e Espanha", concluiu.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário