“É doloroso ver munícipes a guerrearem pelo transporte”, diz Rasaque Manhique

O edil de Maputo diz ser inadmissível que os munícipes continuem a sofrer com problemas de transporte na capital do país e quer acabar com a figura de “angariadores” de passageiros nas paragens. Rasaque Manhique quer, também, que a Polícia Municipal pare de humilhar vendedores informais, arrancando os seus produtos.

Na cerimónia de empossamento de novos vereadores e administradores dos distritos municipais, o presidente do Conselho Municipal de Maputo tocou nos problemas sensíveis e comuns da capital do país e que urge revolvê-los.

Rasaque Manhique diz, por exemplo, não fazer sentido que a cidade de Maputo continue a enfrentar crise de transporte público.

O recém-empossado edil de Maputo não quer, também, que a Polícia Municipal humilhe os vendedores, arrancando os seus produtores em nome da propalada organização do comércio informal.

E a educação cívica, segundo Manhique, deve antecipar-se às construções tidas como desordenadas e às demolições.

Aos empossados, edil de Maputo pede mais comprometimento e dedicação para fazer valer o voto de confiança depositado pelos munícipes.

Ao todo, foram empossados esta quarta-feira sete vereadores e igual número de administradores de distritos municipais, para além de assessores do presidente do Município de Maputo.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário