"É inaceitável, jogamos sem alma e isso não é o Barça"

O Barcelona precisa acordar. Os 3 pontos conquistados contra o Almería não aliviaram Xavi, que fez uma dura autocrítica depois de vencer (com sofrimento) seu último adversário na liga.

"A primeira parte foi inaceitável. Jogamos sem alma e isso não é o Barcelona. Temos que deixar a pele aqui", comentou aos microfones da 'Movistar+'.

"Na segunda parte, a equipe foi o que queremos. Mudamos a cara, mas mesmo assim, presenteamos 2 gols. Erramos muito, e isso tem sido a tônica nos últimos meses", continuou.

Xavi deixou claro que o único culpado pelo desempenho da equipe é ele mesmo: "Estou me abrindo completamente. É minha responsabilidade e não voltará a acontecer".

Ele também mencionou que conversou com a equipe no intervalo e, embora não tenha dado detalhes, reconheceu que foi um momento tenso: "A conversa no intervalo foi a mais dura desde que sou treinador".

"Não somos o Barça de 2010. Nem em qualidade, nem capacidade individual...", disse para concluir, prometendo que tomará nota para que os erros não se repitam daqui para frente.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário