Ederson, Marquinhos e Martinelli são cortados dos amistosos contra Inglaterra e Espanha

Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira, desconvocou nesta segunda-feira por lesão o goleiro Ederson (Manchester City), o zagueiro Marquinhos (PSG) e o atacante Gabriel Martinelli (Arsenal) para os amistosos contra Inglaterra e Espanha.

Para ocupar os seus lugares, o técnico da Seleção Brasileira chamou o goleiro Léo Jardim (Vasco da Gama), o zagueiro Fabrício Bruno (Flamengo) e o atacante Galeno (Porto), conforme informou a Confederação Brasileira de Futebol em comunicado.

"São jogadores que estávamos observando e chegam em condições de disputar diretamente por uma posição (no time titular) para esses dois amistosos iniciais", disse Dorival.

O treinador brasileiro fará a sua estreia com a equipe principal no dia 23 de março contra a Inglaterra, no estádio de Wembley, e três dias depois enfrentará outro teste difícil contra a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madri.

Serão também os primeiros compromissos de 2024 para a seleção brasileira, que vem de um dos piores anos da sua história.

Quando divulgou a lista em 1º de março, Dorival estava confiante de que Marquinhos, do Paris Saint-Germain (PSG), se recuperaria a tempo, mas acabou sendo obrigado a retirá-lo da convocação devido à persistência das suas lesões.

O último a cair foi Ederson, que ficará de fora por pelo menos quatro semanas devido à lesão muscular sofrida no domingo no empate em 1 a 1 entre Manchester City e Liverpool.

Assim, o Brasil enfrentará Inglaterra e Espanha sem os seus dois principais goleiros, já que Alisson, do Liverpool, está afastado dos campos há várias semanas também por lesão, e só se espera que possa retornar após a pausa das seleções.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário