Edil de Maputo considera ridículo  adjudicar obras com preço viciado

Rasaque Manhique diz que  é ridículo fazer adjudicação de obras públicas com preços especulados. O edil de Maputo diz que vai cancelar todas as empreitadas nestas situações.

Foi durante a tomada de posse do novo vereador de Infra-estruturas e Salubridade, secretário municipal, director jurídico e de Comunicação que o edil de Maputo, Rasaque Manhique, mostrou-se preocupado com irregularidades na adjudicação de obras públicas, ao que chamou de ridículo. 

Rasaque Manhique diz que não tem escolha senão cancelar todas as adjudicações com indícios de viciação do orçamento. 

Sobre a atribuição de bancas erguidas no silo auto de Maputo aos vendedores informais, a edilidade diz que decorrem trabalhos de coordenação com a Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento.

Em relação à  recolha de lixo, Rasaque Manhique reconhece a dívida com as empresas e promete soluções em breve, mesmo sem mencionar datas.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário