Ei City, pode vir quente que eu estou fervendo!

Fluminense e Al Ahly se enfrentaram nesta segunda-feira, no King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. E o Flu está a um passo de conquistar o mundo. 

Foi um jogão, cheio de emoção, com destaque para as performances incríveis de Keno, Arias e o paredão Fábio, que fechou o gol do 'Flu' com defesas milagrosas. 

O primeiro tempo foi tenso, mas bastante franco, com as duas equipes indo para a trocação em busca do gol. O Flu carimbou a trave de El Shenawy duas vezes, enquanto o Al Ahly dava muito trabalho nos contra-ataques.

O momento crucial do jogo ocorreu aos 70 minutos, quando Marcelo foi derrubado na área e o árbitro Szymon Marciniak marcou a penalidade. Com categoria, Arias bateu no cantinho e abriu o caminho da vitória.

Já nos acréscimos, veio o segundo! John Kennedy, o herói da Libertadores, recebeu de Martinelli, limpou a marcação e bateu firme para matar o jogo. 

Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz aguarda a definição do confronto entre Urawa Reds e Manchester City para conhecer o seu adversário na final, que será realizada na próxima sexta-feira. 

 

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário