Empate xoxo em Anfield

Do histórico 7-0 do último clássico inglês em Anfield, Liverpool e Manchester United passaram para um empate trepidante sem gols, um cerco sem recompensa para a equipe de Jürgen Klopp, que cede a liderança ao Arsenal e dá vida a Erik ten Hag, que manteve o cargo graças a um exercício defensivo notável.

Os 144 ataques do Liverpool, o ritmo acelerado, os 34 chutes foram um saldo mais do que suficiente para merecer a vitória, mas os de Klopp pagaram pela falta de pontaria. Eles precisavam responder à pressão de fechar a rodada, conhecendo a vitória do Arsenal, que os ultrapassa na classificação, e do Aston Villa, que os iguala. Uma oportunidade perdida para o City.

E não foi por falta de vontade, prendendo o Manchester United desde o primeiro segundo de jogo com cruzamentos laterais e escanteios. Muitos foram finalizados com a potência aérea de Van Dijk e Konaté, que provocaram a melhor versão de Onana, um goleiro ágil. Imprevisível nas suas saídas pelo alto, como a que quase custou caro à sua equipe quando Darwin perdeu uma chance e Salah não converteu o rebote. 

Com o resultado, o Liverpool termina a 17ª rodada da Premier na segunda posição, um ponto atrás do Arsenal. Já o United é 7º com 28 pontos. 

Fonte: Besoccer

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário