Empresários indianos poderão investir em sectores prioritários em Moçambique

A Câmara de Comércio de Moçambique e a Confederação das Indústrias da Índia rubricaram um memorando de entendimento, esta quinta-feira, focado na mobilização de investidores para o país.

O documento prevê a mobilização de mais empresários para investir em Moçambique nos sectores prioritários como a agricultura, energia e recursos minerais.

De acordo com o Presidente da Câmara de Comércio de Moçambique, Álvaro Massingue, para além deste memorando foram rubricados outros dois, sendo um com a Universidade aberta da Índia e outro com uma organização não-governamental que pretende apoiar o desenvolvimento das mulheres no país.

Álvaro Massingue falava a propósito do Fórum de Negócios Moçambique e Índia, um encontro que contou com a participação do Presidente da República, Filipe Nyusi. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário