Empresta carro a amigo e acaba multado… 115 vezes (e em 15 mil euros)

Um homem de nacionalidade chinesa, que mora em Veneza, Itália, foi multado 115 vezes, em oito meses, enquanto tinha o carro emprestado a um amigo.

Conta o Today que o proprietário só soube que estava a ser multado quando regressou a Itália de uma viagem de meses que fez à China. Nessa altura, o valor das coimas já ascendia os 15 mil euros.

As coimas eram recebidas pelos colegas de casa, que assinavam as cartas registadas do amigo, sem as abrirem.

Quando este regressou a Itália, no dia 27 de novembro, nem queria acreditar no que se tinha passado. Sem se aperceber, o amigo a quem tinha emprestado o carro passou em zonas de trânsito limitado.

O jovem, que tem um emprego precário, ainda recorreu à associação de defesa do consumidor de Itália mas, em princípio, nada há a fazer. Só a polícia municipal poderá reduzir o valor da multa a pagar, se assim entender.

Leia Também: Autoridades chinesas investigam banda de rock... por fazer 'playback'

Transferência de crédito: Não teme a mudança? Mude de banco e poupe com o seu crédito habitação

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário