Encerramento do "caso Rashford" pelo United

O "caso Rashford" causou grande impacto na Inglaterra. Após perder o treino na última sexta-feira, devido a uma suposta doença, Ten Hag o deixou de fora da partida da FA Cup contra o Newport County, e os rumores sobre uma saída noturna se espalharam rapidamente.

O ´The Sun´ revelou que o atacante do United saiu para se divertir por duas noites seguidas em Belfast, onde visitou um amigo que conheceu nas categorias de base dos ´red devils´. Apesar de pegar um avião particular na sexta-feira, a ressaca o prejudicou e ele faltou ao treino por indisposição.

Embora o referido meio de comunicação tenha informado que o clube o multou em 650.000 libras (cerca de 762.000 euros) - o salário de duas semanas -, a instituição britânica emitiu um comunicado nesta segunda-feira para encerrar de uma vez por todas esse caso que causou grande agitação em todo o país e entre os torcedores.

"Marcus Rashford assumiu a responsabilidade por suas ações. Isso foi tratado como uma questão disciplinar interna, que agora está encerrada", afirmou parte do comunicado da entidade, que confirmou abertamente que o jogador voltou aos treinamentos em Carrington, onde se encontrou com Ten Hag.

Além disso, o United deixou claro que o atacante, que marcou 4 gols e deu 5 assistências nesta temporada, estará disponível para o confronto contra o Wolves, uma partida válida pela 22ª rodada da Premier League, que acontecerá nesta quinta-feira, no Molineux Stadium.

Minutos depois de o comunicado ser divulgado pelos ´red devils´, o ´The Sun´ publicou uma informação na qual uma garçonete revelou que Rashford tomou shots de tequila e coquetéis, entre outras coisas, antes de desmaiar na cama do hotel onde estava hospedado. Ela até mesmo teve que ajudá-lo a se deitar.

 

 

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário