Entraram 20 mil deslocados e ajuda só na sexta-feira

O administrador do distrito de Eráti, em Nampula, Manuel Manussa, manteve um encontro, na manhã desta quinta-feira, com a população deslocada de Cabo Delgado, na sede do distrito, a vila de Namapa.  

A ideia era transmitir conforto; pedir vigilância de cada um, visto que os terroristas podem ter se infiltrado; dar instruções sobre a necessidade de observância de medidas de higiene e por fim, falar da ajuda que está a ser preparada pelo Governo e parceiros, através do INGD.

“As estatísticas que tínhamos até ontem eram de cerca de 20 mil, mas as que já tínhamos alistado estavam  na fasquia de 13 mil. E como sabem, até agora estão a chegar. Vê-se aí nas estradas e nas vias que dão acesso à nossa cidade a partir de Cabo Delgado”, precisou o dirigente.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário