"Escândalo". A oferta milionária que Lopetegui rejeitou da Arábia Saudita

 

"Escândalo". A oferta milionária que Lopetegui rejeitou da Arábia Saudita

Livre desde o passado mês de agosto, quando se demitiu do comando técnico do Wolverhampton, Julen Lopetegui teve, recentemente, em mãos a oportunidade de regressar ao ativo... e de bolsos bem cheios, segundo revela, esta segunda-feira, o jornal espanhol As.

O ex-FC Porto era o favorito do Al-Ittihad Jeddah para suceder ao português Nuno Espírito Santo, e terá mesmo recebido uma proposta que o tornaria, automaticamente, num dos treinadores mais bem pagos do planeta.

Em cima da mesa esteve um contrato com um ordenado na ordem dos 18 milhões de euros líquidos, um valor que, refere a publicação, é considerado um "escândalo", especialmente, se tivermos em conta o atual panorama do futebol europeu.

Aos 57 anos, o treinador terá feito saber que, neste momento, está empenhado em dar continuidade à carreira na Premier League, pelo que o conjunto da Arábia Saudita acabou por apostar em Marcelo Gallardo para ocupar a vaga.

Leia Também: Jota 'reaparece' no Al Ittihad para bater o Sepahan de José Morais

Seguro de vida: Não está seguro da sua decisão? Transfira o seu seguro de vida e baixe a prestação

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário