Esperança Bias preocupada com terrorismo

 

A PRESIDENTE da Assembleia da República, Esperança Bias, manifestou preocupação face ao terrorismo que afecta a população da província de Cabo Delgado e encorajou as Forças de Defesa e Segurança (FDS) a continuar a combater este fenómeno.
Bias falava há instantes na Assembleia da República, na cerimónia de abertura da IX Legislatura daquele órgão, acto que decorre na cidade de Maputo.
“Preocupa-nos as acções dos terroristas que têm criado pânico nas populações da província de Cabo Delgado, impedido a circulação normal de pessoas e bens, e destruição de infra-estruturas”, disse.
Acrescentou que o terrorismo é um dos crimes mais hediondos e exige de todos uma atenção especial.
Na ocasião, encorajou os jovens das FDS que combatem o terrorismo para a reposição da tranquilidade e integridade territorial.
“A nível internacional, continua preocupante a crise político-militar em algumas regiões do mundo – África, Médio Oriente e Europa – por isso, apelamos às partes em conflito e à comunidade internacional para a persistência na busca da paz, com enfoque no diálogo, de modo a evitar mais mortes e o prolongamento da crise humanitária”, anotou.

Leia mais…

Fonte: Jornal Notícias

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário