"Estou no clube com o qual sempre sonhei"
Caso alguém tivesse alguma dúvida, De Jong não planeja sair de Barcelona a curto prazo. "Estou no clube com o qual sempre sonhei, me sinto muito satisfeito no Barcelona. Sempre é difícil dizer, mas por enquanto me sinto bem aqui", comentou o neerlandês à 'NOS'.
O meio-campista tem claro que há muitas coisas que deseja conquistar no Barcelona: "Ainda não ganhei os prêmios que quero ganhar e ainda não sou o jogador que quero ser. Tenho margem de melhoria e tempo para isso".
De Jong enfatizou que sua meta é crescer profissionalmente e, assim, ajudar o clube. "Ser decisivo costuma estar ligado a gols e assistências, mas para a minha posição é diferente. Quero ser importante de outra maneira. Ainda posso dar passos para a frente. Não estou onde quero estar".
Ele lamentou que a instituição não esteja indo como gostaria e negou saber as razões exatas dos altos e baixos enfrentados pelo Barcelona: "Temos um elenco talentoso, mas não fomos consistentes o suficiente. Não sei as razões exatas por trás disso".
Quanto ao seu futuro, De Jong descartou trocar os campos de jogo pelo banco. "Não acredito que serei treinador após minha carreira como jogador", concluiu.
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar