Ethan Mbappé considera deixar o PSG

Esta temporada começou com os dois irmãos Mbappé compartilhando espaço nos treinamentos do PSG e até em algumas convocações. No entanto, a situação agora é bastante diferente. Kylian já informou à diretoria do Parque dos Príncipes, que deixará a equipe no verão. Ao que tudo indica, o irmão do atleta - Ethan - seguirá os mesmos passos e também sairá do clube.

Loïc Tanzi, em uma reportagem publicada no ´L´Équipe´, afirma que as relações entre a família dos dois jogadores e os dirigentes do clube parisiense, esfriaram bastante. Fayza Lamari, mãe de ambos, ficou profundamente incomodada com o fato de os líderes da capital francesa terem vazado à imprensa, notícias para prejudicar a imagem de seu filho mais velho, como forma de pressioná-lo a renovar seu contrato.

Mesmo assim, a conduta de Kylian em relação aos dirigentes franceses tem sido de absoluto respeito. Ele chegou até a jantar no Palácio do Eliseu com o presidente da República, Emmanuel Macron, e o presidente de seu clube, Nasser Al-Khelaïfi. Um gesto que provavelmente não agradou a mãe do atacante, que é reponsável por administrar cerca de 30% dos redimentos do filho, que são invertidos em ações beneficentes. A matriarca tem preseça ativa nas negociações profissionais do atleta. 

A fonte mencionada afirma que já houve propostas para Ethan Mbappé, embora neste momento, nenhuma seja oficial. Para o PSG seria mais fácil que ele seguisse os passos do irmão, e não renovasse com o clube. Para Luis Enrique, Ethan é cada vez mais dispensável. O treinador não lhe dá qualquer oportunidade, desde a visita ao Orléans, na Copa da França, em 20 de janeiro

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário