"Eu estava ansioso porque me expulsaram no jogo de ida"

Raphinha foi um dos melhores jogadores da partida. Na verdade, ele foi eleito o MVP pela torcida. Após a vitória por 4-0 sobre o Getafe, o brasileiro afirmou que estava ansioso para jogar contra os azuis.

"Eu estava muito ansioso para jogar esta partida. No jogo de ida, fui expulso, por isso foi especial para mim. Estou muito feliz por voltar ao time titular desta forma, com gol e assistência. O mais importante é a vitória da equipe para continuarmos vivos na competição", disse o atacante à 'Movistar LaLiga'.

O brasileiro, com a lesão, havia perdido o lugar para Lamine Yamal: "Não me preocupo com o desempenho dele. Para mim, é um privilégio porque ele vai ser um jogador de alto nível, provavelmente um dos melhores. Poder competir com ele é uma honra. Isso nos fará melhorar juntos. Isso me faz querer evoluir mais. Lamine provavelmente pensa o mesmo".

Além disso, Raphinha ainda não considera a Liga perdida, pois está a 5 pontos do Real Madrid com um jogo a mais que o time 'merengue' tem neste domingo contra o Sevilla.

"Acredito que ainda há muitos jogos pela frente e o importante é ir jogo a jogo. No final, veremos como estamos na Liga. Precisamos vencer e agora o próximo jogo é onde precisamos focar", concluiu.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário