EUA. Fuga de gás tóxico leva ao internamento de trabalhadores fabris

Oito trabalhadores de uma fábrica no Texas, EUA, foram hospitalizados, na segunda-feira, depois de uma fuga de fosgénio, um gás tóxico.

O incidente ocorreu a meio da manhã, quando o a fábrica registou problemas de processamento nas suas instalações. O problema foi causado por uma rutura de um dispositivo, que levou à libertação de fosgénio, segundo o The Guardian. 

As autoridades locais foram obrigadas a emitir um alerta aos moradores e trabalhadores locais para não saírem à rua, de forma a evitar a exposição ao gás. Após a medição da qualidade do ar na cidade, a ordem foi levantada, cerca de uma hora depois. 

A fábrica anunciou depois que conseguiu conter o vazamento e encerrou as instalações. 

O produto químico é usado na produção de outros produtos químicos, pesticidas e produtos farmacêuticos. Após a exposição ao gás, as pessoas podem apresentar vómitos, dificuldades respiratórias, dor no peito e, quando na forma líquida, queimaduras..

Leia Também: Homem apanhado com pistola escondida no reto após ter sido detido nos EUA

Crédito habitação: A melhor proposta é a que mais se adequa a si. Vamos descobrir qual?

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário