EUA. Morre de fome em internamento de 21 dias, mãe quer investigação

Um homem, 45 anos, que sofria de autismo morreu, em agosto do ano passado, de fome e desidratação quando estava internado num hospital há 33 dias. A mãe de Stewart Kelly já pediu uma investigação sobre o que aconteceu, para se apurarem as falhas do hospital.

Segundo o New York Post, o homem desenvolveu ansiedade após um primeiro internamento, que levou a que perdesse mais de 13 quilos. Como o estado de saúde continuava débil, Stewart voltou a ser internado para receber tratamento para a saúde mental e para ingerir líquidos. No entanto, nenhuma das coisas aconteceu e o homem morreu de fome após 21 dias de internamento. 

“Quero saber o que lhe aconteceu, antes de ele morrer”, disse a mãe do homem, que era sua cuidadora. A mulher pediu que seja aberto um inquérito sobre o que aconteceu ao seu filho, mas não sabe se a investigação avançará.

O hospital identificou 11 falhas que contribuíram diretamente na morte do paciente, mas ainda nenhum responsável foi identificado.

Leia Também: Mulher acorda do coma após visita do seu cão. Animal morreu pouco depois

Consolidação de crédito: Enfrente a inflação ao consolidar as suas prestações numa só!

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário