Ex-FC Porto recusou City e PSG para rumar ao Real Madrid. Eis o motivo

 

James Rodríguez encontra-se a jogar no São Paulo, no Brasil, mas não deixa de ser um nome incontornável no futebol europeu, sobretudo depois de ter dado nas vistas no Real Madrid, ainda que a possibilidade de rumar a outros 'tubarões' europeus tenha estado em cima da mesa.

O ex-FC Porto assinou pelos merengues em 2014 e tudo por causa de uma conversa com Florentino Pérez, algo que revelou ser crucial para conduzir a 'negas' aos milhões oriundos de... Paris SG e Manchester City.

O PSG e o City estavam interessados. Ambas as equipas vieram com ofertas superiores à do Real Madrid, mas eu queria a glória , queria o Real Madrid. Não há nada como o Real Madrid", começou por dizer, no canal Twitch  de Pelicanger, em declarações citadas no AS.

"Florentino Pérez ligou-me e acabou por convencer-me com uma questão. 'O que queres, dinheiro ou glória?, foi essa a pergunta. Eu respondi que queria a glória, ao que ele disse 'Bom, está feito', lembro-me bem", contou ainda o médio de 32 anos.

Recorde-se que, depois de três épocas de sucesso no FC Porto e ainda uma no AS Monaco, o internacional colombiano rumou à capital espanhola em 2014, com uma ligação de cinco anos, embora pelo meio tenha passado pelo Bayern por duas temporadas na condição de emprestado.

Leia Também: De 'Mota' para a titularidade. Oito oportunidades à vista no FC Porto

Consolidação de crédito: Perdido com vários créditos? Organize-os, juntando todos numa só prestação

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário