Ex-Sporting suspenso e multado por apalpar funcionária

 

Ex-Sporting suspenso e multado por apalpar funcionária

Teo Gutiérrez, antigo jogador do Sporting, está em 'maus lençóis'. O colombiano, que agora representa o Deportivo Cali, do seu país-natal, foi suspenso esta quinta-feira por quatro partidas e multado em um milhão de pesos colombianos (cerca de 259 euros), por ter dado duas palmadas no rabo a uma funcionária do Deportes Tolima, no intervalo do jogo entre ambas as equipas, realizado no sábado.

No final da primeira parte, Teo dirigiu-se ao túnel insuflável que conduz à zona dos balneários. Lá, ele apalpou a mulher em questão - funcionária do estádio, no departamento de logística. Para piorar a situação, ao voltar para o segundo tempo, o ex-jogador do River e do Racing repetiu a ação.

Visto por um delegado e um árbitro do jogo, foi logicamente acusado pelo Comité de Disciplina da federação colombiana. O jogador negou a situação, e disse que a senhora lhe tinha pedido a camisola de jogo. 

Não é a primeira vez que Teo Gutierrez está envolto em polémica. Em 2020, foi acusado de ter puxado de uma arma de fogo no balneário do Racing Avellaneda, após a derrota perante o rival Independiente, do campeonato argentino. Negou tudo. 

Leia Também: Notas do Atalanta-Sporting: Edwards abriu a lata no desperdício 'a Potes'

Leia Também: Gasperini reage ao empate frente ao Sporting: "Não foi nada fácil"

Dúvidas sobre créditos e/ou seguros? Alie-se à Poupança no Minuto e saiba a informação de que precisa

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário