Exames descartam uma lesão de Brahim, que poderá ir a Vallecas

Os exames aos quais Brahim Díaz se submeteu nesta quinta-feira descartaram que o jogador, após se retirar do campo aos 84 minutos na vitória contra o Leipzig (0-1) na última terça-feira, sofra lesão na área da panturrilha e do sóleo da perna direita.

Uma ressonância confirmou as sensações do jogador, eleito o melhor em campo na partida da Liga dos Campeões, após o jogo.

"Senti um golpe e não sei se foi o sóleo. Farão exames em mim e não será nada", garantiu após marcar um golaço, driblando quatro adversários e marcando com um bom chute de longa distância.

Assim, Brahim acalma os torcedores e, salvo imprevistos, estará disponível para o técnico italiano Carlo Ancelotti para o jogo de domingo em Vallecas contra o Rayo Vallecano, no qual se espera que ele ocupe novamente o lugar do lesionado Jude Bellingham.

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário