Faltam produtos alimentares no distrito de Mágoè, em Tete

O distrito de Magoe em Tete começa a registar escassez de produtos alimentares na sequência da queda da ponte sobre o rio Daque causada pela chuva na semana passada.

A situação deve-se a interrupção da circulação rodoviária que se regista naquela região, devido a queda do tabuleiro daquela infra-estrutura, a única via de acesso para aquele distrito, saindo de Cahora Bassa.

Além de produtos da primeira necessidade, Mágoè ressente-se igualmente da falta de combustíveis, lubrificantes e outros assessórios para viaturas e embarcações, esta última usada para a pesca semi-industrial.

O facto foi revelado pelo administrador do distrito de Mágoè Tito Sitoe, que antevê dias piores enquanto a situação da intransitabilidade sem mantiver naquela região da província de Tete.

Neste momento foram encontrados meios locais, isto é colocação de estacas na estrutura da ponte danificada pela intempérie, de modo a assegurar a travessia da população e motorizadas. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário