"Faz parte da identidade do Sporting complicar um bocadinho..."

 

"Faz parte da identidade do Sporting complicar um bocadinho..."

Rúben Amorim marcou presença na conferência de imprensa, esta quinta-feira, instantes após o empate do Sporting frente à Atalanta (1-1), que ditou o apuramento para o playoff da Liga Europa, acabando por vincar a forma como os leões têm o hábito de complicar as coisas, recordando ainda o dérbi diante do Benfica (2-1) pelo meio.

"Merecer é subjetivo, mas não marcámos as que deveríamos. Creio que já tinha falado disso no dérbi [2-1, frente ao Benfica]. O que conta é que não conseguimos vencer", começou por referir.

"Fizemos uma primeira parte competente e tentámos corrigir algumas coisas do jogo de Alvalade. Na segunda parte, com marcação homem a homem a equipa fica mais desgastada. Estivemos muito bem, mas não marcámos e fomos penalizados", acrescentou de seguida, antes de ser questionado sobre o primeiro lugar.

"Queríamos ficar em primeiro, mas falhámos. Temos mais trabalho [nos playoffs], é mais difícil. Faz parte da identidade do Sporting complicar um bocadinho as coisas. Este é um mês importante, com jogadores nas seleções e tudo mais. Vamos fazer gestão e logo veremos", completou.

Leia Também: "Falhámos o objetivo principal, mas somos capazes de passar"

Leia Também: Sporting tirou fotografia de equipa em Bérgamo e pormenor saltou à vista

Leia Também: Amorim ultrapassado. Prémio de treinador do mês segue para o Moreirense

Crédito habitação: Poupe no seu crédito habitação com as melhores propostas

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário