FDS continuam a perseguir terroristas em Mocímboa

 

AS Forças de Defesa e Segurança (FDS) e a Missão Militar do Ruanda continuam a encetar uma perseguição ao grupo de terroristas que, há dias, atacou algumas aldeias do distrito de Mocímboa da Praia.

A informação foi avançada pelo administrador deste distrito, Domingos Cipriano, contando que a rota de perseguição é a zona norte do rio Messalo, que foi seguida pelos terroristas, depois de atacarem e roubar alimentos da população, nas aldeias de Dotué e Chimbanga.

Dados em poder do “Notícias” indicam que na sequência da perseguição, já houve um confronto directo, onde os terroristas se puseram em debandada, abandonando alguns bens roubados nas residências da população. Os produtos recuperados já foram devolvidos aos legítimos proprietários, segundo confirmou o administrador Domingos Cipriano.

“As Forças de Defesa e Segurança, com o apoio da tropa do Ruanda, têm estado a perseguir os bandidos. Foi nesse processo que os nossos militares conseguiram chegar ao esconderijo onde os terroristas tinham guardado os bens roubados à nossa população e os recuperaram”, contou.

Leia mais…

Fonte: Jornal Notícias

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário