Federação Camaronesa rejeita demissão de Samuel Eto'o

Samuel Eto'o, presidente da Federação Camaronesa de Futebol, apresentou a sua renúncia em uma reunião realizada em Yaundé, mas o pedido foi negado pelo Comitê Executivo. Além disso, o Comitê ratificou a sua confiança no ex-jogador do Real Madrid e do Barcelona, entre outros.

A Federação detalhou em um comunicado: "Os membros do Comitê Executivo rejeitaram por unanimidade a renúncia do presidente da Federação Camaronesa de Futebol, renovando toda a sua confiança nele para continuar com o mesmo ímpeto o trabalho de reconstrução e desenvolvimento do futebol camaronês, desde a base até o topo, como ele mesmo disse e detalhou no seu projeto".

A decisão de Eto'o ocorreu após a eliminação de Camarões nas oitavas de final da Copa Africana de Nações. A seleção africana foi derrotada pela Nigéria por 2 a 0, mas esteve perto de não passar da fase de grupos.

Além disso, Eto'o já havia sido protagonista de um escândalo no futebol camaronês, de acordo com o 'Marca'. Ele é acusado de supostamente ter favorecido um clube da segunda divisão do país para que subisse para a elite.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário