Filipe Luís recusa convite da CBF para ser coordenador da seleção

Recém-aposentado, Filipe Luís sabe muito bem o que quer para o seu futuro. Como deixou bem claro em algumas declarações, o ex-Flamengo e Atlético de Madrid quer seguir a carreira de treinador. 

Esse teria sido o principal motivo que o levou a recusar o convite da Confederação Brasileira de Futebol para assumir o posto de coordenador de seleções. 

A CBF vive um momento delicado após o 'não' de Carlo Ancelotti ao comando da canarinho, a volta de Ednaldo Rodrigues ao cargo de presidente, a demissão de Fernando Diniz e a contratação, ainda que não oficial, de Dorival Júnior. 

Filipe era a principal aposta de Ednaldo para a vaga, que está aberta desde Juninho Paulista foi demitido. Mas de acordo com informações do 'GE' o ex-jogador se mostrou "extremamente honrado" com o convite, mas preferiu não aceitá-lo. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário