Filipe Nyusi alerta que falta de união pode dividir o país

Presidente da República diz que há pessoas que querem dividir a pátria e criar desunião entre os moçambicanos. Para Filipe Nyusi, no lugar de falar à toa as pessoas devem apoiar a combater o terrorismo em Cabo Delgado. 

Foi durante a  cerimónia de graduação em ciências policiais na Academia de Ciências Policiais, em Maputo, que o Presidente da República dirigiu-se aos moçambicanos para deixar alguns recados sobre o terrorismo. 

De acordo com o presidente da República, há pessoas que querem dividir o país. Filipe Nyusi apelou que as pessoas se unãao para combater o terrorismo.

O país  ratificou alguns acordos de auxílio mútuo legal em matéria criminal com alguns países, mas segundo o Presidente da República há pessoas que interpretam ao seu belo prazer. 

O chefe do Estado admite que há baixas nas Forças de Defesa e Segurança. 

De acordo com o Presidente da República reconhece que o país não tem capacidade suficiente para acabar com o terrorismo mas garante tudo fazer para mudar o cenário.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário