Flick, à frente do Barça? "O treinador agora é o Xavi e é isso"

Hansi Flick agora compartilhará seu agente com Robert Lewandowski, daí alguns já especularem sobre a possibilidade de o alemão suceder a Xavi no comando do Barcelona. "É uma boa pessoa, mas o treinador agora é o ex-Xavi", encerrou o polonês. O atacante do Barcelona, Robert Lewandowski, acredita que a equipe enfrenta "uma semana perfeita para dar um passo à frente", com o jogo contra o Celta na LaLiga e contra o Napoli na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O atacante do Barcelona, Robert Lewandowski, acredita que a equipe enfrenta "uma semana perfeita para dar um passo à frente", com o jogo contra o Celta na LaLiga e contra o Napoli nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Temos um jogo em Vigo neste sábado e, na quarta-feira, jogamos a Liga dos Campeões. Este é o momento perfeito para jogar melhor e vencer. E se isso acontecer, passo a passo, subiremos", afirmou.

Lewandowski fez essas declarações na Antigua Fábrica Damm, que sediou o encerramento da 18ª edição do livro ´Relatos Solidarios del Deporte´, que desta vez arrecadou 80.993 euros para a Fundação Lovaas, especializada em programas de intervenção para crianças com autismo.

O internacional polonês, padrinho deste projeto solidário, referiu-se à situação do Barcelona e reconheceu que é "difícil de explicar" esse declínio no desempenho esportivo, em comparação com a temporada passada.

No entanto, ele insinuou que a mudança para o Estádio Olímpico Lluís Companys não ajudou, porque "o Camp Nou é o Camp Nou", e principalmente porque a equipe está sentindo a juventude da atual equipe.

"Temos jogadores jovens e não é fácil para o clube e para o treinador. É preciso um pouco de tempo. Não podemos nos comparar com o ano passado, quando tínhamos o Busi (Sergio Busquets), o Jordi Alba e, na primeira metade da temporada, também o Gerard Piqué. Jogadores com qualidade e experiência", analisou.

Por outro lado, Lewandowski não quis avaliar a possibilidade de Hansi Flick, com quem já coincidiu no Bayern de Munique, se tornar o treinador do Barça na próxima temporada, lembrando que Xavi Hernández ainda é, até o momento, o treinador da equipe azul-grená. "Quem é o treinador agora? Xavi, não é? Pois então é isso. Flick é uma boa pessoa", limitou-se a dizer.

E, por último, enviou uma mensagem de otimismo aos torcedores culés: "Fiquem tranquilos, estamos juntos, jogamos juntos, e tenho certeza de que, até o final da temporada, vamos ganhar muitos jogos, também na Champions, e no final vamos conquistar algo", concluiu

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário