Florentino, deixar Modric partir é loucura
Real Madrid e Sevilla se enfrentaram neste domingo, no Santiago Bernabéu, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol 2023-24. O duelo marcou o reencontro de Sergio Ramos com sua antiga torcida.
Logo aos dez minutos, Vinicius virou o jogo para Lucas Vázquez. O camisa '17' invadiu a área e bateu na saída do goleiro Nyland. No entanto, o VAR entrou em ação e marcou uma falta de Nacho em En-Nesyri na origem do lance, anulando o gol.
O primeiro tempo foi bastante complicado para o árbitro Isidro Díaz de Mera, com muitas reclamações por parte dos jogadores e treinadores.
Já no segundo tempo, o Real pressionou. Aos 48 minutos, Brahim recebeu na ponta e cruzou rasteiro para Valverde chegar batendo! O uruguaio carimbou a trave de Nyland.
O Sevilla respondeu no lance seguinte. Ocampos partiu em velocidade, cruzou de três dedos para Isaac Romero, na cara do gol, bater e parar em Lunin.
Aos 64 minutos, um caso inusitado. Fernández Buergo assumiu o apito no lugar de Isidro Díaz de Mera, que sentiu dores na panturrilha direita e precisou ser substituído.
E quando o jogo se encaminhava, brilhou a estrela de Modric, que havia acabado de entrar. Valverde levantou na área, a zaga cortou mal e a bola ficou com Modric na entrada da área. O camisa '10' acertou um lindo chute no cantinho, sem chances para Nyland.
O croata de 38 anos, que vai melhorando com o passar do tempo, tem contrato até o final da temporada. O jogador se mostrou insatisfeito com os poucos minutos recebidos nesta temporada e o Real ainda não avançou em uma renovação, o que seria uma loucura por parte da diretoria de Florentino Pérez.
Com o resultado, a equipe da capital espanhola chegou aos 65 pontos e abriu vantagem na liderança do campeonato. Cabe destacar que o Girona, atual 3º, ainda entra em campo nesta rodada e pode recuperar a segunda posição. O Sevilla, por sua vez, é o 15º, com 24 pontos.
Na próxima rodada, os 'merengues' vão até Mestalla enfrentar o Valência (9º), enquanto o Sevilla encara a Real Sociedad (7º) no Estadio Ramón Sánchez-Pizjuán.
February 25, 2024
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar