Florentino, deixar Modric partir é loucura

Real Madrid e Sevilla se enfrentaram neste domingo, no Santiago Bernabéu, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol 2023-24. O duelo marcou o reencontro de Sergio Ramos com sua antiga torcida.

Logo aos dez minutos, Vinicius virou o jogo para Lucas Vázquez. O camisa '17' invadiu a área e bateu na saída do goleiro Nyland. No entanto, o VAR entrou em ação e marcou uma falta de Nacho em En-Nesyri na origem do lance, anulando o gol. 

O primeiro tempo foi bastante complicado para o árbitro Isidro Díaz de Mera, com muitas reclamações por parte dos jogadores e treinadores.

Já no segundo tempo, o Real pressionou. Aos 48 minutos, Brahim recebeu na ponta e cruzou rasteiro para Valverde chegar batendo! O uruguaio carimbou a trave de Nyland.

O Sevilla respondeu no lance seguinte. Ocampos partiu em velocidade, cruzou de três dedos para Isaac Romero, na cara do gol, bater e parar em Lunin.

Aos 64 minutos, um caso inusitado. Fernández Buergo assumiu o apito no lugar de Isidro Díaz de Mera, que sentiu dores na panturrilha direita e precisou ser substituído.

E quando o jogo se encaminhava, brilhou a estrela de Modric, que havia acabado de entrar. Valverde levantou na área, a zaga cortou mal e a bola ficou com Modric na entrada da área. O camisa '10' acertou um lindo chute no cantinho, sem chances para Nyland.

O croata de 38 anos, que vai melhorando com o passar do tempo, tem contrato até o final da temporada. O jogador se mostrou insatisfeito com os poucos minutos recebidos nesta temporada e o Real ainda não avançou em uma renovação, o que seria uma loucura por parte da diretoria de Florentino Pérez.

Com o resultado, a equipe da capital espanhola chegou aos 65 pontos e abriu vantagem na liderança do campeonato. Cabe destacar que o Girona, atual 3º, ainda entra em campo nesta rodada e pode recuperar a segunda posição. O Sevilla, por sua vez, é o 15º, com 24 pontos.

Na próxima rodada, os 'merengues' vão até Mestalla enfrentar o Valência (9º), enquanto o Sevilla encara a Real Sociedad (7º) no Estadio Ramón Sánchez-Pizjuán.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário