Funcionários da AT na barra do tribunal por corrupção

 

OITO funcionários da Autoridade Tributária (AT) na delegação de Tete e um ex-trabalhador de uma empresa mineira serão levados à barra do tribunal judicial acusados de se terem apoderado indevidamente de dinheiro recebido a título de Imposto sobre Rendimento de Pessoas Singulares (IRPS).

Um comunicado do Gabinete Provincial de Combate à Corrupção de Tete (GPCCT), enviado ao “Notícias”, avança que o grupo lesou o Estado em 164,5 milhões de meticais.

O documento garante que após diligências o processo-crime foi acusado quarta-feira, 14 de Fevereiro, e será remetido ao tribunal para que todos envolvidos sejam julgados.

O GPCCT acrescentou que estão implicados oito arguidos já em prisão preventiva, um foragido, e duas empresas. O caso foi despoletado em Novembro do ano passado.

Leia mais…

Fonte: Jornal Notícias

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário