'GE': Fernando Diniz deixa o comando da Seleção Brasileira

Os altos e baixos continuam na Confederação Brasileira de Futebol. Além dos recentes maus resultados esportivos, a 'Canarinho' não está passando pelo seu melhor momento institucional, especialmente após a destituição do seu presidente, Ednaldo Rodrigues, que acabou sendo restituído ao cargo na última quinta-feira, após uma liminar do STF.

De acordo com o 'Globo Esporte', uma das primeiras medidas tomadas por Ednaldo foi comunicar a Fernando Diniz, o atual treinador interino, que ele não permanecerá no cargo para a próxima Copa América de 2024. Um cargo para o qual o principal candidato era Carlo Ancelotti, embora ele já tenha renovado o seu contrato com o Real Madrid.

O nome da vez para assumir a pentacampeã é o de Dorival Júnior, atualmente no São Paulo. O ex-lateral Filipe Luís é um dos favoritos para ser o coordenador da Seleção. Seja quem for escolhido, terá os seus primeiros compromissos em amistosos contra a Inglaterra e a Espanha em março.

Diniz esteve no comando da seleção por seis jogos, sendo duas vitórias, três derrotas e um empate. O treinador deixa o cargo com o Brasil em 6º nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, atrás de seleções como Equador e Venezuela. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário