Golpe de líder, sem Neymar, nem Benzema

O Al Hilal aproveitou o tropeço na quinta-feira do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, que não passou do empate com o lanterna, e venceu seu confronto com o Al Ittihad, que sentiu a falta de Karim Bemzema e ampliou sua vantagem como líder da Liga Saudita, após a 22ª rodada.

O Al Hilal, onde jogam Neymar, ausente há meses por lesão, o goleiro marroquino Bono, o brasileiro Malcom, os sérvios Sergej Milinkovic-Savic ou Aleksandar Mitrovic, o português Rúben Neves e o senegalês Kalidou Koulibaly, lidera com 9 pontos de vantagem sobre o Al Nassr.

A equipe dirigida pelo português Jorge Jesus venceu 20 dos 22 jogos disputados. Os outros 2 foram empates. Não conhecem a derrota. A vitória no Kingdom Arena de Riad exigiu uma virada, pois o francês N´Golo Kanté marcou para os visitantes, aos 12 minutos.

O argentino Marcelo Gallardo não pôde contar com Benzema, fora da convocação devido a lesão, e o Al Hilal aproveitou, empatando aos 6 minutos do intervalo graças a Saleh Al Shehri. Foi na segunda parte que duas assistências de Milinkovic-Savic, aproveitadas por Malcom aos 60 minutos e por Saud Abdulhamid no minuto 67, viraram o jogo e garantiram a vitória para os anfitriões.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário