"Gostaria de disputar uma Copa do Mundo como treinador"

 

 

O treinador catalão Pep Guardiola falou para a ´ESPN Brasil´ e expressou seu desejo de participar de uma Copa do Mundo com uma seleção: "Eu gostaria de ter a experiência de viver uma Copa do Mundo, uma Eurocopa, uma Copa América, o que for. Eu gostaria de viver isso."

O técnico de Sampedor não estabeleceu uma data: "Não sei quando, daqui a 5, 10 ou 15 anos, mas gostaria de disputar uma Copa do Mundo como treinador." O treinador comentou que apesar do desejo, tem dúvidas se ele despertaria o interesse de alguma seleção: "Não sei quem me quer (risos). Para trabalhar em uma seleção, eles te querem, assim como os clubes."

Guardiola também comentou sobre a pressão que os treinadores recebem em clubes de elite: "Quando você chega lá e está lá, todos querem te derrubar do topo. Depois do Barcelona, queriam tirar o mérito do que fiz, do meu trabalho. Argumentaram que foi o dinheiro, que foi Lionel Messi e seus companheiros ou que foi porque o Bayern sempre vencia. Costumam duvidar do nosso valor, é normal. Quando você não ganha, querem tirar sua importância. Os rivais querem vencer você e os críticos querem tirar seu valor. Isso não é importante."

Além disso, ele comentou sobre as críticas que seu jogador Erling Haaland recebe: "Estão esperando que ele não marque 56 gols. Estão esperando que ele falhe. É assim." E deu a seguinte solução: "Quando o árbitro apita, eu jogo, você não. Agora vou te mostrar que você está errado, eu estou certo", concluiu.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário