Governadora quer mais consciência ambiental no Niassa  

A Governadora do Niassa apela a gestão sustentável e participativa dos recursos naturais para a garantia do equilíbrio ecológico.

Judite Massengele apontou as queimadas descontroladas, abate desordenado de animais e plantas para fabricação de carvão, extracção de areias para o uso caseiro, como algumas das práticas que contribuem para a destruição da biodiversidade na província.

A Governante disse que a província de Niassa é extensa e rica em recursos florestais e faunísticos, que podem fomentar a prática de actividades recreativas e turísticas.

A Chefe do Conselho executivo provincial de Niassa falou igualmente da necessidade de envolvimento dos líderes comunitários no combate às práticas nocivas que destroem os ecossistemas naturais, a bem das futuras gerações. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário