Governo preocuoado com ataques aos magistrados do ministério público

O Governo assegura que está disposto a contribuir nas acções de combate aos ataques dos magistrados do ministério público.

Os mais recentes casos foram registados na província de Manica, onde as instalações e residências dos magistrados do Ministério Público, foram alvos de destruição e vandalização.

A Ministra da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, repudia tais actos, garantindo que o governo tem estado a fazer o acompanhamento da situação.

Helena Kida disse que o governo está disposto a apoiar nas acções de combate aos ataques aos magistrados, bem como infra-estruturas de administração de justiça.

Relativamente a reivindicação apresentada pelos advogados, em torno da autorização do processo de autenticação de documentos, a Ministra da Justiça, Assuntos Constitucionais esclareceu que.

A Ministra da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, falava esta sexta-feira, à margem da cerimónia de inauguração da Conservatória do Registo Civil do distrito municipal de KaNhca. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário